10/06/2013 10:00

Atendimento Personalizado

Quando uma pessoa tem um sonho, ela planeja e visualiza cada detalhe daquilo que deseja conquistar. E quando este sonho envolve o local onde serão desfrutados momentos de intimidade e alegria junto de quem mais se ama, não há limites para a imaginação. Ciente disso, a Assuã Construções, Engenharia e Comércio entre os seus diferenciais a personalização de suas unidades residenciais e comerciais.

Com tantas pessoas de diferentes gostos e estilos, não seria coerente limitar a sua morada a um único formato. Para isso, a empresa possui um setor específico formado por profissionais de arquitetura que têm como objetivo auxiliar na realização desses sonhos entre “quatro paredes”.

Segundo explicam os arquitetos Laura Maria e Wagner, após fazer a aquisição de um apartamento os clientes da Assuã já contam com o acabamento especificado em contrato que são de primeira linha, e marcas renomadas do ramo.

Mas para colocar em prática um dos pilares da empresa - que é surpreender clientes e parceiros, oferecendo sempre algo a mais para se diferenciar no mercado -, na fase de obras são executados dois apartamentos: um com acabamentos pré-definidos em contrato e o outro chamado apartamento modelo montado a partir do projeto arquitetônico desenvolvido por um profissional contratado. Eles são essenciais para o cliente visualizar seu sonho.

“O arquiteto contratado para assinar o apartamento modelo conta com livre arbítrio para utilizar o que há de mais moderno e top no mercado da arquitetura e do design, sem esquecer de toda tecnologia e requinte. Geralmente este apartamento é de gosto mais arrojado e o apartamento de contrato um gosto mais clean. Assim as duas opções são apresentadas para os clientes formarem o seu específico. Além destas opções que oferecemos o proprietário tem total liberdade de contratar um profissional do ramo e nos fornecer um projeto totalmente diferente, com outras ideias e materiais” diz Laura.

Neste momento, o cliente pode executar todas as modificações que achar necessário em sua unidade. “A personalização engloba desde a alteração de mármores até a cor da pintura, uma simples troca de metais ou até mesmo das fechaduras das portas. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance”, destaca a arquiteta.

Todas as possibilidades são colocadas em prática para transformar metros quadrados em sonhos realizados, sempre com a mais rigorosa fiscalização de qualidade. E tudo é definido com antecedência para que o prazo inicial de entrega da obra seja cumprido à risca.

“Desta forma, quando o empreendimento for entregue ao proprietário, seu apartamento estará pronto e com todos os detalhes que ele idealizou. Assim, o cliente não precisará se preocupar em fazer nenhuma alteração após o término da obra e, a partir do momento em que entrar em sua unidade, terá a satisfação de ver seus desejos concretizados em cada detalhe”, observa Laura.

Fonte: Jornal da Cidade