PAMPLONA - informação aos compradores

Ante as informações veiculadas na imprensa local sobre o loteamento “Residencial Pamplona”, as empresas H. Aidar Pavimentação e Obras Ltda., Assuã Construções, Engenharia e Comércio Ltda. e Pamplona Loteamento Ltda. vêm a público prestar os seguintes esclarecimentos aos seus clientes e à população.

A empresa H. Aidar atua no setor de construção pesada, engenharia e pavimentação há mais de 50 anos, é considerada uma das mais respeitadas na região de Bauru e adota valores éticos em todas as suas atividades, possuindo uma rígida política de controle de processos e informações.

A empresa Assuã atua no setor de construção civil há mais de 30 anos, tendo comercializado em todo este período diversos empreendimentos residenciais e comerciais, sendo reconhecida na região pela seriedade e, principalmente, pela qualidade de seus imóveis.

A Pamplona, desde a sua fundação, sempre trabalhou com transparência e idoneidade nos negócios realizados.

As empresas obtiveram regular autorização dos órgãos públicos competentes, Município de Agudos e GRAPROHAB, composto por diversos órgãos públicos estaduais, inclusive o órgão ambiental do Estado de São Paulo – CETESB, o qual impôs diversas condicionantes integralmente atendidas, para realização do empreendimento “Residencial Pamplona”, no Município de Agudos.

A despeito do seu registro há quase 100 anos no Cartório de Registro de Imóveis de Agudos (transcrição de 1917), o que ensejou a sua aprovação neste Município, houve a propositura de uma ação popular julgada em primeiro grau, baseada em uma certidão do IGC que teria transferido a área para Bauru, na qual foi determinada a anulação dos registros cartoriais do empreendimento, bem como a concessão de liminar, em sede de ação civil pública, para interrupção das obras e a adoção de outras medidas.

Diante deste quadro, as empresas estão tomando todos os recursos cabíveis para o reconhecimento da plena legalidade dos atos praticados. As empresas entendem, firmemente, que não se trata de um loteamento clandestino dado que devidamente aprovado à época segundo a legislação vigente.

Serão envidados todos os esforços junto aos órgãos competentes para a solução desta questão.

A H. Aidar, Assuã e Pamplona reafirmam seu respeito e compromisso com seus clientes.

H. Aidar Pavimentação e Obras Ltda.
Assuã Construções, Engenharia e Comércio Ltda.
Pamplona Loteamento Ltda.

Centro Empresarial das Américas

Obras Realizadas

 

 
Edifício Comercial com 16 pavimentos, sendo 3 sub solos, térreo e  12 tipos, com 133 salas de 30,3 m2 de área útil e 53,5 m2 de área total  com 1 banheiro, 23 salas de 54,1 m2 de área útil e 95,4 m2 de área total com 2 banheiros, 2 salas de  214,5 m2 de área útil e 378,2 m2 de área total com 4 banheiros, 167 vagas de garagem, com gerador de energia, 3 elevadores panorâmicos, sprinkler, em terreno de 1.719 m2  e 2 lojas na Avenida Nações Unidas.
 
           
 
Área Total do Empreendimento: 13.285 m2 
Estágio da Obra

Entrega: Fevereiro de 2004